quinta-feira, 26 de Novembro de 2009

MUSICA PORTUGUESA...Com Certeza!

Quarta feira à noite mais uma vez A Casa Portuguesa rebentou pelas costuras com uma noite de música portuguesa...



... onde não faltaram os clássicos de António Variações, Jorge Palma, GNR e alguns Fados que nos fizeram sentir realmente num cantinho português.
Obrigada aos amigos Pedro, Sofia, Ricardo,Tiago e ao coro formado por todos os assistentes por esta noite tão bonita e divertida que esperamos repetir em breve!!

quarta-feira, 18 de Novembro de 2009

NOITE DA FRANCESINHA 2!

A segunda edição da noite da Francesinha na passada segunda feira 16 de Novembro foi uma vez mais um sucesso!!
Tendo em conta o enorme número de pessoas que não puderam assistir, este fim de semana na CASA PORTUGUESA oferecemos "Francesinha Gourmet" como petisco do dia.


PS: A pedido de vários comentadores (um!) aqui fica a foto da nossa Francesinha Gourmet "A CASA" disponível desta quinta a este Sábado. Imperdível!

quinta-feira, 12 de Novembro de 2009

Dia de São Martinho - MAGUSTO

Quarta-feira, 11 de Novembro

Como já vem sendo tradição na Casa Portuguesa, celebramos ontem com casa cheia o dia de S. Martinho, onde não faltaram as castanhas assadas e para acompanhar um belíssimo Favaios!! A combinação perfeita!!

Concerto Radio Pica-Soques Quarta-feira, 28 de Outubro


Radio PicaSoques um grupo formado por um português e cinco catalães do Barrio de Les Corts ofereceram-nos uma noite de musica portuguesa e catalã bem divertida e animada!!

Tiago Oliveira o guitarrista português do grupo, voltará a actuar na Casa Portuguesa com outros amigos portugueses, no próximo 25 de Novembro, esta vez com um repertório só de musicas populares portuguesas!!

Obrigada a todos e em especial ao Pedro por também ter participado!!





http://www.myspace.com/radiopicasoques