Sábado, 14 de Abril de 2007

Soirées Gastronómicas a partir de Maio!














Há pouco mais de 6 meses que nos lançámos nesta aventura que chamámos de "A CASA PORTUGUESA".

Do relacionamento diário com os nossos clientes e amigos há um tema que sempre aparece: "Como é possível que não haja um restaurante português em Barcelona com o bem que se come em Portugal?". Pois essa é a realidade. Bem. Não totalmente porque "A CASA PORTUGUESA" através do seu serviço de catering disponibiliza todo o tipo de menus portugueses sob a orientação gastronómica de Pedro T. Ramos e a direcção de cozinha do chefe Martin Lippo.

Aproveitando o facto de que às Segundas Feiras estamos fechados, pensámos organizar umas Soirées Gastronómicas uma vez ao mês, abertas a cerca de 40 pessoas por inscrição prévia.

Os Menus serão surpresa mas a estrutura de cada um será assim definida:

Divertimentos de Boca (para despertar os sentidos)

Sopa (Um inicio tradicional e acolhedor)

Entradas (O verdadeiro inicio)

Prato Principal (Sabores de Mar e Terra Portuguesa)

Sobremesa (Um Doce Final)

Cada dia o menu será acompanhado pela degustação de um Vinho Branco ou Verde e dois Vinhos Tintos da nossa adega, terminando com um bom café português e um cálice de Vinho do Porto.

O preço será de 40 euros por pessoa.

A primeira Soirée realizar-se-à Segunda-Feira, 14 de Mayo, e estará aberta a 38 pessoas por inscrição prévia até Domingo 6 de Maio (com pagamento de 50% no acto de inscrição).